White Party #4 celebra a Paz em Ituberá

No dia 30 de setembro aconteceu no Clube da AABB, em Ituberá-Bahia, a quarta edição da White Party, um evento de música eletrônica, que tem o objetivo de celebrar a paz e já é considerada a maior e melhor de toda a região do Baixo Sul da Bahia (organizada por produtores locais), inspirada no Festival Universo Paralello e no conceito P.L.U.R. (Peace, Love, Unit and Respect).

 

“O nosso objetivo sempre foi e sempre será inserir o cenário da música eletrônica em Ituberá, para que o público amante da música eletrônica, não tenha que esperar de dois em dois anos para viver experiências e emoções apenas no Universo Paralello.”

“Isso é a White Party gente, desde do nosso público diferenciado ao ambiente e cada artista que se apresenta é sempre um misto de sensações, emoções, desejo de acontecer, de viver, de passar para o público o tamanho do Amor que temos por fazer acontecer essa festa que não é só nossa é de todos vocês, público, parceiros, patrocinadores e toda equipe da produção. Mais uma edição realizada, sem brigas, todos vibrando energia e celebrando a paz! Obrigado Deus!”

Trechos da publicação na página da White Party no Facebook.

 

Destaque para a participação do renomado Swarup, DJ e produtor, idealizador e um dos organizadores do Festival Universo Paralello, pai dos famosos DJs Alok e Bhaskar.

Na abertura da festa, o DJ Neto tocou o estilo Deep House e começou a esquentar a pista. Em seguida o DJ Fábio Kuick, chegou com seu Progressive House e fez um som de responsa. Magnetus assumiu o palco com muito techno e botou todo mundo para dançar e ainda abriu espaço para uma participação da DJ Larissa. Na sequencia, o DJ Swarup tocou seu som bem psicodélico e também um pouco de house. DJ Ozmar fechou o evento com chave de ouro, tocando o estilo Brazilian Bass.

Vestidos de branco, firmes no propósito de celebrar a paz, o público de Ituberá e visitantes de toda a região, aprovou a organização, o clima de paz e alegria, a qualidade musical. A decoração cuidadosa em todos os detalhes foi um dos pontos altos que transformou o ambiente e ajudou a criar o clima alternativo.

A White Party é idealizada pelos DJ’s Ozmar, Magnetus e Fábio Kuick.

 

 

Fotos: Francisco Assis e Marcos Billy.

Com informações do Blog Vange Medeiros. https://vangemedeiros.blogspot.com.br/2017/10/white-party-4-
celebra-paz-em-itubera.html