Forgot Password

Quem Somos

O Portal Mais Ituberá nasceu em 2012, iniciativa do jovem empreendedor Francisco Assis, que identificou uma oportunidade na popularização do acesso a internet diante da falta de conteúdos sobre Ituberá na rede mundial de computadores.
Após muitas pesquisas Francisco criou sozinho um site com objetivo de divulgar notícias, as belezas naturais e o potencial turístico de Ituberá, álbuns de fotos das festas mais badaladas e um guia comercial divulgando os contatos das empresas locais. O projeto foi muito bem aceito pelo público, rapidamente cresceu em quantidade de acessos, chegando a registrar picos de audiência com mais de 40 mil visualizações diárias.
Após um período meio parado em 2016, o Portal Mais Ituberá foi relançado em 31 de Maio de 2017, com a missão de “Ser referência em notícias sobre Ituberá na internet e a porta de entrada do internauta de Ituberá que busca conteúdo com credibilidade”.
Desenvolvido em tecnologia WordPress, a maior plataforma de gerenciamento de conteúdo do mundo (27,5% de toda a web), o novo Portal Mais Ituberá possui design responsivo, que adapta a disposição dos seus elementos e a sua aparência com base no tamanho da tela do dispositivo utilizado pelo visitante, seja PC, notebook, celular ou tablet.
Apresentando um visual leve e moderno, um conteúdo de credibilidade, com textos e imagens sempre de fontes seguras, abordando notícias relacionadas a Ituberá e o Mundo, o Portal Mais Ituberá se preocupa também em oferecer conteúdos interessantes nos mais variados temas, como festas, esportes, turismo, meio ambiente, sustentabilidade, dicas culinárias, moda, saúde, educação, cultura, direitos humanos, humor, arte, games, música, filmes, atividades educativas para crianças e muitas outras.

 

Mídias sociais
Além do Portal na internet, as mídias sociais servem de suporte para divulgação, compartilhamento de conteúdo, tanto do Portal Mais Ituberá, quanto dos seus anunciantes. A Fan Page do Portal Mais Ituberá no Facebook conta com mais de 4,6 mil inscritos. Estamos presentes também no Twitter, Instagram, Google+ e YouTube.

Acompanhe o nosso Portal pelo Facebook Quero Curtir!