Projeto Mais Amor vem crescendo e conquistando apoio em Ituberá

Projeto Mais Amor vem crescendo e conquistando apoio em Ituberá

Algumas postagens no Facebook, em apoio ao projeto Mais Amor:

Mais Amor Sempre ❤🍴👏Quero agradecer a minha amiga Jaqueline Salvatory ,muito obrigado pelo surpresa. Lucas Lucco apoia o Mais Amor ❤🍴👏Estou muito feliz.

Posted by Vinicius Gomes on Monday, November 27, 2017

 

Meu grande amigo Rodrigo Cáceres,o cover oficial do Zacarias acabou de compartilhar o vídeo do projeto Mais Amor ❤🍴👏💪Estou muito feliz,mais amor sempre.

Posted by Vinicius Gomes on Tuesday, November 14, 2017

 

 

Assista ao vídeo, com um resumo da história do projeto Mais Amor.

Posted by Vinicius Gomes on Monday, November 20, 2017

 

 

Saiu na mídia:

 

Jovem de Ituberá, Bahia sai todos os dias com uma caixa na mão pedindo alimentos para pessoas carentes

 

Vinicius Gomes, de 20 anos mora em Ituberá, Bahia, ele criou um projeto chamado “Mais Amor” que está mudando a vida de muitas pessoas, mesmo com muita dificuldade, ele sai pelas ruas arrecadando alimentos para pessoas necessitadas, ele conta que seu sonho sempre foi ajudar as pessoas.

“Eu sempre tive um sonho de ajudar as pessoas carentes, mas eu me achava incapaz, pois eu sofria muito bullying na minha infância, todos me falavam que eu não era capaz de fazer nada.”

 

Mesmo com tantos problemas, ele sempre teve o desejo de ajudar as pessoas que mais necessitadas, foi aí que um acontecimento mudou sua vida.

“Foi quando a vida me colocou em uma situação onde eu fui visitar uma senhora que tinha três filhos e começamos a conversar, então eu perguntei para o filho mais velho dela aonde que estava o pai dele, ele me disse: tio, mataram o meu pai na minha frente”

 

Vinicius emocionado conta que aquilo mexeu muito com ele, quando ele estava saindo da casa o garoto veio na direção dele e disse: “tio, tem como você me ajudar, nós aqui em casa estamos passando muita necessidade, estamos passando fome.”

“Naquele momento, eu falei, eu vou esquecer aquele Vinicius que não se acha capaz porque as pessoas julgam e vou lutar pelo meu sonho”

O que o motivou a ajudar as pessoas?

“O que me motivou foi o amor, o amor é a cura para esse mundo tão cruel, na minha mente eu só ia ajudar uma família e pronto, mas graças a Deus hoje já ajudei muitas famílias pedindo alimento de porta em porta, eu não tenho uma equipe comigo, eu peço alimento sozinho todo dia.”

 

Vinicius conta que desde o início do projeto já ajudou cerca de 60 famílias!

 

Planos para o futuro

“Eu quero que um dia eu consiga ajudar pessoas de todo o Brasil, que o Mais Amor consiga ajudar famílias de todo o Brasil, levando o amor através do alimento. Meu maior sonho é ter um centro onde eu possa receber as pessoas, onde eu possa conversar com elas, onde eu possa entregar sopas, ajudar moradores de rua, um centro Mais Amor.”

 

Vinícius na Escola Municipal Sônia Maria, uma das escolas onde já foi convidado a apresentar o projeto Mais Amor.

 

Mensagem para as pessoas

Vinicius deixa uma linda mensagem para aquelas pessoas que se sentem incapazes de correr atrás dos seus sonhos, que se sentem desmotivados por causa da opinião alheia:

“A mensagem que eu quero passar é: não importa o que as pessoas pensam de você, não importa o que as pessoas falem de você, o que importa é o que Deus sabe de você, o que importa é o seu coração. Então, deixa falar, sempre vão julgar, as pessoas sempre criticam, mas o amor é a cura para esse mundo cruel. Enquanto me julgam, eu levo o amor. Essa é minha maior mensagem, mais amor sempre!”

“As pessoas me diziam: ‘claro que você não vai conseguir, não tem lógica, um jovem saindo sozinho de porta em porta com uma caixa de papelão nos braços vai conseguir ajudar famílias? Eu duvido!’ Minha família, meus tios, meus primos, meus avós não creditavam em meu sonho, mas eu lutei, todo dia eu saio com uma caixa de papelão nos braços pedindo alimentos de porta em porta, já chegaram a jogar pedra na minha caixa, mas nada disso vai me fazer parar quando eu lembro de quantas famílias eu já ajudei, quantas famílias eu já levei o amor através do alimento”

Caso você tenha interessa de ajudar o Mais Amor, basta entrar em contato com o Vinicius Gomes em seu Instagram ou Facebook.

Fonte: http://www.istoesuperinteressante.com/?p=17175