Ozmar lança nova versão da música Tem que ter axé

Ozmar lança nova versão da música Tem que ter axé

“Com muita honra, depois de muitas horas de dedicação, compartilho com muito carinho a nova versão da música “Tem que ter Axé!”
Assim Ozmar lançou em suas mídias sociais a versão 2017 da música “Tem que ter axé”.

Esta nova versão, segundo Ozmar, mostra um novo momento em sua produção musical. “Sou de Ituberá, sempre gostei da música eletrônica. Já toquei percussão e atualmente sou DJ, produtor e locutor de rádio. Gosto de misturar os diferentes gêneros musicais. Na carreira como DJ, a minha evolução musical mudou muito o estilo e a qualidade da minha produção com as informações que tenho hoje”, declarou.

 

Com muita honra, depois de muitas horas de dedicação, compartilho com muito carinho a nova versão da música "Tem que ter…

Posted by Ozmar on Friday, December 1, 2017

 

 

Ozmar produziu em junho 2013 uma primeira versão da música “Tem que Ter Axé”, com a autorização do próprio Mestre Suassuna, que interpreta e toca berimbau, a cantiga de roda original de autoria do Mestre Cícero, do Cordão de Ouro, Natal (RN).

Na época foi também produzido um clipe (assistir no YouTube) com a participação do grupo Capoarte e como cenário as paisagens locais, a exemplo da Cachoeira da Pancada Grande, Ponte da Saici e a Praia de Pratigi.

 

Com informações da página de Ozmar no Facebook.