Festa em Honra a Santo André foi realizada em Ituberá

Festa em Honra a Santo André foi realizada em Ituberá

Com o tema “Cristãos, leigos e leigas, são sal, luz e fermento, numa Igreja em saída rumo à sociedade”, Ituberá celebrou a tradicional Festa de Santo André, em honra ao Padroeiro da cidade.

A Festa é organizada e realizada pela Paróquia de Santo André, Ituberá (Bahia) e conta com apoio da comunidade cristã católica, da Prefeitura de Ituberá e do comércio local. Do dia 21 ao dia 29, aconteceu a novena (encontro para orações, realizado durante o período de nove dias), no Santuário de Santo André, na Vila de Santo André. Após as missas foi organizada pela Paróquia a tradicional Quermesse, com barracão de comidas e lojas de artigos religiosos.

No dia 30, às 7h, aconteceu a missa das intenções presidida pelo Padre Wellington Selma Rocha. Às 9h30 foi celebrada a missa solene, presidida pelo Bispo da Diocese de Ilhéus, Dom Mauro Montagnoli. A programação religiosa continuou com um momento de oração com a Renovação Carismática Católica e o Terço dos Homens, às 15h. Em seguida a procissão de fé pelas ruas da cidade e para finalizar a Bênção do Santíssimo Sacramento.

Altar do Santuário de Santo André, na missa das 9h30, do dia 30.

 

Bispo da Diocese de Ilhéus, Dom Mauro Montagnoli.

 

SHOWS MUSICAIS
Todas as noites, após as novenas aconteceram apresentações musicais. No encerramento das festividades a Vila ficou lotada, para os shows das bandas Duas Medidas e Pirilampo.

 

Com a bênção do Pai e do nosso Padroeiro Santo André, assim fechamos os festejos com chave de ouro, gratidão a todos, at…

Posted by Ylan Michel Pirilampo on Friday, December 1, 2017

 

 

Fotos: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=2053127374922583&id=100006760219068&pnref=story

 

Fonte: Com informações do perfil no Facebook André Padroeiro (Paróquia de Ituberá) https://www.facebook.com/profile.php?id=100006760219068