Distrito de Travessão ativa Posto de Polícia 24h

Distrito de Travessão ativa Posto de Polícia 24h

Nesta última quinta-feira (25) foi ativado o Posto de Polícia 24h no distrito de Travessão, município de Camamu (BA), uma ação do Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Camamu.
Essa foi uma importante conquista para a localidade que fica entre duas rodovias importantes, a BR-101 e BA-001 e vem sofrendo com o aumento da violência e a falta de policiamento fixo no local.
O Posto de Polícia 24h atenderá a Polícia Militar e será base para a Polícia Civil, onde o delegado atenderá uma vez por semana no distrito, além do importante apoio da prefeitura que disponibilizará um funcionário fixo para dar apoio as ocorrências da polícia civil durante toda a semana.
O evento contou com a presença do Deputado Federal Rosemberg Pinto (PT), do Tenente Coronel da PM Gondim, do Capitão da PM Barreto, do Delegado da Polícia Civil Gilmar Meireles, da Prefeita Ioná Queiroz (PT) e sua comitiva, do Presidente da Câmara de Vereadores Enock, demais autoridades e população local.
A prefeita Ioná Queiroz em seu discurso ressaltou a importância de trazer mais benefícios para Travessão entre elas, a viatura nova que buscará para o distrito de Travessão. Rosemberg Pinto anunciou a conquista de uma ambulância nova para Camamu.

Fonte: Aleilton Oliveira/Comunika http://ubaitaba.com/travessao-agora-posto-policia-24h-inauguracao-aconteceu-nesta-quinta-feira-25/