Alok em Ituberá – álbum de fotos e saiu na mídia

Alok em Ituberá – álbum de fotos e saiu na mídia

No dia 17 de dezembro de 2017, Ituberá viveu um momento histórico!

Um evento beneficente, com toda renda destinada ao Hospital de Ituberá, foi realizado pela Vagalume Records (produtora do festival Universo Paralello) e contou com a apresentação do Alok, artista brasileiro mais tocado atualmente em plataformas digitais em todo o mundo, DJ número 1 do Brasil e 19º do Mundo.

No vídeo publicado no canal do Blog Vange Medeiros alguns momentos do seu super show, realizado em uma mega estrutura, montada no Dique de Ituberá, com todas as despesas pagas pelo astro internacional.

Fala galera, aqui é o Alok!
E eu to aqui em Ituberá, nesse ebento incrível.
Estou muito feliz em fazer parte desse evento e dessa história, o qual será tudo revertido para a saúde pública daqui da região que está precisando. Muito feliz em fazer parte disso, desse projeto junto com meu pai e todo mundo da região que apoiou e incentivou.
E é isso ai galera, valeu, grande satisfação, tamo junto, Gratidão!

Declaração de Alok, no vídeo exclusivo para Vange Medeiros.

 

Além de Alok, seu irmão gêmeo Bhaskar e seu pai Swarup, juntamente com os talentos de Ituberá da Banda Pirilampo e os DJs Ozmar, Magnetus, Marcão e Neto também abriram mão de seus cachês e abrilhantaram o evento.

 

 

Veja álbum de fotos no Facebook do Portal Mais Ituberá: clique aqui.

 

 

Giro: Alok realiza show beneficente em Ituberá

Do site Bahia Notícias
Fonte: http://www.bahianoticias.com.br/cultura/coluna/5734-giro-alok-realiza-show-beneficente-em-itubera-ba.html

 

Considerado o artista nacional mais ouvido em todo o mundo em 2017, o DJ Alok desembarca em Ituberá no próximo domingo (17), para a realização da primeira edição do UP Solidário – evento beneficente em prol do Hospital Municipal da cidade.

O município de Ituberá, localizado na Costa do Dendê, sedia há algumas temporadas o Universo Paralello, festival de música eletrônica que acontece no Brasil a cada dois anos, e onde o artista deu os seus primeiros passos como DJ.

O evento, que espera reunir cerca de cinco mil pessoas no Dique da Cidade, será realizado pela Vagalume Records e Universo Paralello, com o apoio da Prefeitura de Ituberá, e tem o objetivo de arrecadar fundos em benefício ao Hospital da Costa Pinto Dantas, que atende Ituberá e cidades circunvizinhas.

 

 

Alok faz show memorável e público vai ao delírio em Ituberá

Do site da rádio Litoral FM
Fonte: http://litoralfm957.com/alok-faz-show-memoravel-e-publico-vai-ao-delirio-em-itubera/

 

O último domingo foi mais que especial para Ituberá que recebeu de presente um show memorável do Dj e produtor Alok, o brasileiro que está conquistando o mundo com sua simpatia e capacidade de empolgar multidões. A festa beneficente ao Hospital Dr. Antônio da Costa Pinto Dantas, idealizada pelo pai de Alok, o também produtor e DJ Swarup (ou Juarez, como é conhecido o dono do Universo Paralello), começou por volta das 15h com os Dj’s da cidade Marcão, Neto, Magnetus e Ozmar.

Alok chegou a Ituberá por volta das 17h e foi direto para a arena montada no Dique onde o público já o aguardava ansioso para curtir os hits que estão na programação de todas as rádios e nas playlists das festas eletrônicas espalhadas pelo mundo.

O público pagante não foi o esperado e, do lado de fora, ao redor do dique, muita gente pode curtir o show pois uma das laterais da arena ficou sem a proteção do fechamento usado na área, o que acabou transformando parte do entorno do dique em área com boa visibilidade do palco.

O SHOW

Alok subiu ao palco por volta das 17h30, logo depois de uma participação da Banda Pirilampo, e simplesmente arrebatou o público que foi ao delírio ao som de hits como “Fuego”, adaptação do clássico “Tuyo”, de Rodrigo Amarante e tema da série Narcos, da Netflix, tocada logo na abertura do show. Em uma hora de show, Alok sacudiu a pista com “This Grl”, “Byob”, “Never Let Me Go”, “Me And You”, a novíssima “Big Jet Plane”, a clássica “Hear Me Now” e ainda lançou a música “Pelados em Santos”, produzida em parceria com os Dj’s Sevenn.

Ao agradecer ao pai Juarez e ao irmão Baskhar, Alok surpreendeu a todos com uma promessa de fazer mais shows beneficentes em Ituberá. “…Vamos fazer um acordo aqui, então. Todo ano que tiver o Universo Paralello, eu venho aqui e vou fazer um evento desse pra vocês, um evento beneficente. Vamos crescer esse movimento. Muito, muito obrigado Ituberá”, disse Alok levando o povo ao delírio.

SINTONIA E SIMPLICIDADE

As redes sociais estão “bombando” em elogios ao comportamento simples de Alok, que chegou a Ituberá fazendo questão de rever as pessoas as quais ele já mantém algum contato na cidade por conta da ligação que seu pai Juarez “Swarup” tem com o município em função do Festival Universo Paralello. Muitos fãs registraram selfies com o artista que demonstrou o tempo todo um carinho especial pelo público ituberaense. Alok tocou por cerca de uma hora e em seguida foi direto para Salvador onde se apresentou também no Festival de Verão. Ainda subiram ao palco o irmão gêmeo de ALok, Baskhar, o Dj Swarup e a Banda Pirilampo.